Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
adler targino

O computador reinicia e executa o CKdisk

Recommended Posts

Bom, recentemente comprei um computador, só que ele vem me dando muita dor de cabeça, desde que comprei tenho esse problema, o problema é que quando estou jogando algo tipo DotA 2 ou Outlast, o computador começa a travar e reinicia do nada, e depois disso ele executa o CKdisk e sempre encontra erros, o problema foi ficando mais e mais critico a um ponto que eu parei de jogar pois não conseguia mais mas o computador continuava com o problema (tanto que vez ou outra um programa se desinstalava sozinho, ou arquivos corrompiam, etc...). Uma semana atrás eu mandei pra assistência técnica, pois o windows tinha corrompido, não tinha mais jeito de eu ficar com o computador, só que dois dias atrás eu recebi o computador, quando liguei reparei algumas diferenças (tinham trocado a placa-mãe), só que o computador está com os mesmos problemas.

Só pra não dizer q o problema é que não roda os jogos essas são minhas especificações:

processador: I7-2600

Memória: 16GB

placa de vídeo: Nvidia gt 730

HD: Seagate 1TB

fonte: Uma genérica de 500W

Sei que não são as melhores configs para jogos mas eu não coloco os gráficos no alto então sem muito problema.

Por favor se souberem o que pode ser me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, faça um teste por favor, Acredito que tu use duas memória de 8GB, certo? Retire uma e jogue com ela, se travar, retire ela e coloque a outra, isso esta me cheirando a memória com defeito..

Outra coisa, ele foi formatado ao ir para assistência? Pois ai podemos acabar com a dúvida que possa ser o Sistema Operacional.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, HumanK disse:

Amigo, faça um teste por favor, Acredito que tu use duas memória de 8GB, certo? Retire uma e jogue com ela, se travar, retire ela e coloque a outra, isso esta me cheirando a memória com defeito..

Outra coisa, ele foi formatado ao ir para assistência? Pois ai podemos acabar com a dúvida que possa ser o Sistema Operacional.

Sim ele foi formatado, além do mais eu só mandei pra assistência porque o windows tinha corrompido. Seriamente eu acho que o problema seja no HD, queria saber se havia um jeito de comprovar :/ 

adicionado 34 minutos depois

olha eu verifiquei o HD com o HD Tune e deu esses problemas vocês acham que talvez seja isso?Capturar.thumb.PNG.318cb6c229466d4fc71b2643bcc460cf.PNGCapturar1.thumb.PNG.ae63ce0ff794ee21964631ae8bb66c7a.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais