Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e Teclado desligam na instalação


Posts recomendados

Estou com o CD original do Windows 7 Pro, porém tendo certos problemas para instalar o mesmo.

Consigo usar o teclado e o mouse tranquilamente na BIOS, porém quando chega na fase de escolher o idioma e etc, o mouse e o teclado param de funcionar.

 

Já tentei diversas coisas, colocar no USB 2.0, já tentei alterar as configurações de USB na bios da placa, tentei usar outros teclados, já resetei a bios pra versão de fábrica tanto quanto pela bios e retirando a bateria da MOBO, a única coisa que não tentei foi usar um mouse PS2 pelo fato de não ter acesso a um.

 

Existe algo que eu ainda possa tentar?

 

Mouse: Deathadder

Keyboard:Hyperx Alloy FPS

 

Specs do PC:

 

MOBO: ASUS PRIME B350-PLUS

CPU: RYZEN 7 1700X (OVERCLOCKED TO 3.8 GHz)

GPU: EVGA GTX 1080TI

RAM: 32G (4x8) Corsair Vengeance DDR4 3000MHz

PS: Corsair Rm750x

STORAGE: KINGSTON SSD 240GB(onde o cs está instalado) + SeaGate 3TB

COOLER: Corsair H45 

MONITOR: ASUS ROG SWIFT PG279Q (OVERCLOCKED TO 165Hz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sinto lhe dizer porém Os novos processadores Inteis não funcionam USB na hora da instalação devido a necessidade de instalação do USB 3.0 para reconhecer todos eles, é uma loucura? Com certeza..

Acredito que o Ryzen esteja na mesma situação, sei por que faço instalação de Computadores de nova geração a um tempo e nesses casos preciso utilizar Teclado e Mouse PS/2, boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, HumanK disse:

Amigo, sinto lhe dizer porém Os novos processadores Inteis não funcionam USB na hora da instalação devido a necessidade de instalação do USB 3.0 para reconhecer todos eles, é uma loucura? Com certeza..

Acredito que o Ryzen esteja na mesma situação, sei por que faço instalação de Computadores de nova geração a um tempo e nesses casos preciso utilizar Teclado e Mouse PS/2, boa sorte.

 

Passei por várias lojas hoje, não achei em nenhuma um mouse PS2, vou dar mais uma procurada amanhã, mas obrigado pela ajuda!

 

Eu consigo fazer a instalação só com o mouse né ? Aí depois quando já tiver com o Windows instalado eu instalo os drivers dos usb's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não crianças... não reconhece o USB 3.0

adicionado 0 minutos depois
3 horas atrás, HumanK disse:

Consegue sim amigo, só com o mouse ou só com o teclado! PS2 Hoje em dia é raro kkk, Após a inicialização do Windows, é só instalar o USB, as vezes até reconhece já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...