Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com computador reiniciando ou desligando


Posts recomendados

Ola, tenho um computador que reinicia ou desliga sozinho ao passar de algum tempo, principalmente em jogos mais pesados, ja pesquisei de tudo sobre tela azul, crashs, etc, nao consigo resolver, achei ate que fosse um problema na memoria RAM, porém troquei-a a pouco tempo e o problema nao foi resolvido, foi trocado junto processador, placa-mãe, e watercooler, gostaria de algum tipo de ajuda relacionada ao meu problema.

OBS: o computador ja foi restaurado mais de tres vezes.

ESPECIFICACOES DO COMPUTADOR:

gtx 660t

 i5 7400

memoria ram 8gb
 fonte 430w pcyes
placa-mãe h110
Corsair Hydro H45 High Performance Liquid CPU Cooler

WINDOWS 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2018 às 17:34, max18k disse:

@HumanK mas a fonte ta tranquila pro setup, seria algum problema que teria dado?

Valeu desde ja (o gabriel e meu amigo ele fez essa postagem mas o problema é meu) agradeço desde ja

Por incrivel que pareça, a minha antiga fonte também estava ok, apenas troquei a fonte para teste e deu certo, motivo? boa pergunta, mas foi trocar a fonte e deu certo.

Obs: troquei por uma fonte que é auto switch, aquelas que não importa se tu conecta em 110v ou 220v.

Pegue a fonte de algum PC de algum amigo ou etc que tu conhece, só para fazer o teste, não vai machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...