Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual monitor é melhor


Posts recomendados

21 minutos atrás, ultrafire disse:

o Predator X27 n é ultra wide mas é 144hz e é 4k.

Ja o samsung n é 4k

 

Dá uma olhada neste aqui. Talvez você economize mais e mantenha, ainda assim, uma qualidade incrível. Resolução 3440 x 1440 e Ultrawide.

 

Eu acho Ultrawide fundamental para jogos, para quem busca uma imersão diferenciada. Especialmente jogos de tiro. RPG, esporte e aventura o formato 16:9 eu acho bacana. Para TV fica show.

 

Mas jogo de tiro e pensando em MONITOR, 21:9 vejo como intenção prioritária. Eu não compraria um monitor 4K sem ser Ultrawide...

 

Então unir Ultrawide com uma resolução maior que o full HD seria o ideal. Caso contrário, eu iria aí da Samsung por ser Ultrawide, mesmo não sendo 4K. Pensando na proposta de MONITOR, eu vejo assim.

 

https://adrenaline.uol.com.br/2018/02/21/54330/aoc-apresenta-monitor-ultrawide-curvado-agon-de-35-com-nvidia-g-sync/

adicionado 1 minuto depois
21 minutos atrás, ultrafire disse:

o Predator X27 n é ultra wide mas é 144hz e é 4k.

Ja o samsung n é 4k

 

4K  60 fps. Como padrão é isso que temos no momento. Não adianta 144 hz em 4K.

 

você realmente nota diferença de 60 fps para 120 fps? Ou está indo na onda? Cuidado para não gastar além da conta, sem necessidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...