Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acbel 550w é boa ?


Posts recomendados

1 hora atrás, Evandro disse:

@Lucas Moreira Alves Landim tópico movido para o setor de fontes, já que a dúvida é sobre fonte e não placa de vídeo. ;)

 

@addamuss muita fonte pra pouca máquina, uma de 400-450 já dá e sobra para a configuração dele.

Minha duvida é se ela vai aguentar minha configuração se sobrar watts não tem problema .

a Acbel 550w ela suporta a gtx 1050 ti ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

@Lucas Moreira Alves Landim tópico movido para o setor de fontes, já que a dúvida é sobre fonte e não placa de vídeo. ;)

 

@addamuss muita fonte pra pouca máquina, uma de 400-450 já dá e sobra para a configuração dele.

e pra você 1050 ti é porcaria ?

 

adicionado 7 minutos depois
1 hora atrás, Ricardov disse:

Um outro modelo AcBel foi testado pelo Clube do Hardware e foi reprovada por nao fornecer nem metade da potencia rotulada. Eu não confiaria nessa fonte.

Pelo o que eu vi foi aprovada porque ela fabrica fontes para Master Coolor e disseram que é bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Lucas Moreira Alves Landim disse:

e pra você 1050 ti é porcaria ?

 

adicionado 7 minutos depois

Pelo o que eu vi foi aprovada porque ela fabrica fontes para Master Coolor e disseram que é bom 

 

Ele não falou nada em relação se a VGA é boa ou não, ele disse que 500 W pra isso era exagero.

 

E leia de novo, em especial a conclusão do teste: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...