Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar internet para outro local


Posts recomendados

Antes de mais nada, essa pergunta pode ser besta para algum que entendem do assunto mas eu sou bem leigo relacionado a rede. A minha pergunta é a seguinte: eu gostaria de levar meu modem de internet para meu salão de festas para eu e meus amigos fazermos um campeonato de overwatch, porém eu acho que n tem aquele buraquinho pra colocar o cabo da rede. Existe algum dispositivo ou alguma coisa que eu possa fazer para levar o modem para esse salão 

 

obs: o modem e da gvt de 15 mega(acho que é fibra ótica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorAlves10  boa noite! 

Se o modem for WiFi, você pode colocar um repetidor entre o salão de festas e o ponto onde fica o modem,  porém dessa forma os computadores vão precisar ter placas WiFi para conectarem, e,  se tiverem,  considerando que vão jogar overwatch, a qualidade do sinal não seria ideal...  Tem a opção de fazer uma rede cabeada do modem ao salão de festas, mantendo a qualidade da conexão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...