Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER - O que eu poderia melhorar?


Posts recomendados

Citação

placa-mãe GA-970A-DS3P | Processador AMD FX™ 8320E | WaterCooler Corsair Hydro Series H60 | 2x Memória Kingston 4GB DDR3 1600MHz HyperX Fury Black HX316C10F | R9 280 Dual-X (11230-00-20G) 3GB DDR5 384 bit - Interface PCI Express 3.0  | 1x HD 1TB Western Digital WD10EZEX | 1x SSD 120GB Samsung 840 PRO | Fonte CS Series Modular  CS550M - PSU de 550 Watts com certificação  80 PLUS Gold | Gabinete Gamer Tiger Branco Pcyes c/ Led Azul | DPS Clamper Multienergia |  Monitor Acer 24 pol. Led Full HD - 144Hz - 1 ms - GN246HL | Mouse Gamer Logitech G403 Prodigy 

 

Na descrição acima está as configurações atuais do meu PC (copiei minha assinatura :D), e eu queria melhorar ele sem ter que gastar muito. Por exemplo, estou visando algo para melhorar minhas quedas de FPS no jogo PUBG. Provavelmente uma das coisas que eu trocaria seria essa placa de vídeo, mas confesso que não sei até qual a FX e essa placa-mãe suportam (de preferência algo da NVIDIA). Aceito sugestões pessoal! Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ClinkLinck disse:

Troca a R9 280 por uma GTX 1070.

É o máximo que esse processador aguenta de placa de vídeo. 

1070 é certeza que não gargala? Qual marca você recomenda? (msi/galax/strix..)

E obrigado pela resposta!

adicionado 5 minutos depois
1 hora atrás, Phantom Bullet disse:

Placa Grafica? Bom Recomendo:

 

Dois Pentes De 8gb

 

E Um SSD ja que vai dar uma imença ganha de fps ja que nao vai gastar mt

 

qual seu limite maximo?

 

Se ajudei Me segue pra dar aquela força XD

Qual pente de memória e SSD você recomenda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vittoroliveira disse:

1070 é certeza que não gargala? Qual marca você recomenda? (msi/galax/strix..)

E obrigado pela resposta!

adicionado 5 minutos depois

Qual pente de memória e SSD você recomenda?

 

Eu assumo que se você comprou essa configuração na época que saiu o seu monitor seja de uma resolução maior. Se for 1440p, não vai gargalar. Se for 1080p, você já vai ter uma placa e não vai precisar trocar por mais duas gerações (ou três se for trocar por uma placa mid-end), mas não vai estar utilizando o desempenho máximo dela.

Performance de um 8350 com uma 1070:

 

 

SSD qualquer um de 240GB já está bom.

Memória pode ser uma Crucial Ballistix mesmo, ou uma Mushkin. As DDR 3 mais baratas são as 1600mhz, mas se achar mais rápido que isso sem muita diferença de preço, vai na mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...