Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligou durante atualização e agora não liga


Posts recomendados

Estava atualizando meu notebook e a bateria dele acabou no meio da atualização. Na mesma hora liguei, só que sempre e que eu ligo aparece uma mensagem escrita "o windows nao pode concluir a instalação. Para instalar o windows nesse computador, reinicie a instalação". Já reiniciei várias vezes, desliguei e liguei de novo e até tirei a bateria e coloquei novamente para ver se algo se alterava, mas a situação é a mesma. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Karol Oliveira Interromper o sistema no momento em que há leitura ou gravação em andamento é sempre nocivo. Quando o Windows Update tá aplicando atualizações, ele substitui bibliotecas inteiras em áreas sensiveis do sistema. Se voce interrompe no meio, arquivos importantes ficam corrompidos ou faltando, e ainda pode gerar badblocks na área de gravação. Dai voce vai ter problema para carregar o sistema, basicamente.. usa o dvd  de restauração ou instalação do windows. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem O Cd Do Windows Dele?

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, addamuss disse:

@Karol Oliveira Interromper o sistema no momento em que há leitura ou gravação em andamento é sempre nocivo. Quando o Windows Update tá aplicando atualizações, ele substitui bibliotecas inteiras em áreas sensiveis do sistema. Se voce interrompe no meio, arquivos importantes ficam corrompidos ou faltando, e ainda pode gerar badblocks na área de gravação. Dai voce vai ter problema para carregar o sistema, basicamente.. usa o dvd  de restauração ou instalação do windows. 

Na Mesma Hora QUe EU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, addamuss disse:

@Karol Oliveira Interromper o sistema no momento em que há leitura ou gravação em andamento é sempre nocivo. Quando o Windows Update tá aplicando atualizações, ele substitui bibliotecas inteiras em áreas sensiveis do sistema. Se voce interrompe no meio, arquivos importantes ficam corrompidos ou faltando, e ainda pode gerar badblocks na área de gravação. Dai voce vai ter problema para carregar o sistema, basicamente.. usa o dvd  de restauração ou instalação do windows. 

Não tenho esse dvd. Mesmo que tivesse, o notebook fica do modo da foto. Funcionaria?

DSC_0502.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...