Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hybrid Crossfire com Ryzen 2400G?


Posts recomendados

Alguém tem informação de qual placa de vídeo ATI faz COMBO crosfireX com o Ryzen 2400G?

CrosfireX é feito entre a GPU e o Gráfico do processador. Pretendo usar memórias DDR4 3200 (2x4GB)

Grato

 

Seria interessante um teste deste tipo de combo e comparar financeiramente com outro semelhante de igual valor, tipo Core I5 ou I3 usando GPU barata também até a pontuação proporcional deste COMBO CrosfireX. Estou esperando algo melhor que usando uma GTX1050 TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hélio Corrêa que bom que pra você ele funciona, já vi tanta reclamação do sistema por aí que desacorçoei (assim como de SLI).

 

O Ryzen 2400G ter o desempenho de uma GT 1030 é um belo passo se você for considerar o conjunto, o foco dele é ser um tudo em um acessível, e quem quiser mais desempenho, aí tem que mudar o foco da máquina (e do bolso).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato.

 

Eu achei péssimo ser obrigado a comprar GPU para um PC que não rodará jogos...e pior, comprar uma GTX1050 em razão do preço da RX550 e da GT 1030, simplesmente, não compensarem.

 

Paguei R$ 590 (incluindo frete) em 5x em uma Gigabyte GTX 1050.

 

Um Ryzen com GPU integrada próxima à GT1030 é mais que bem vindo.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 19/02/2018 às 22:54, Hélio Corrêa disse:

Então Evandro, eu tenho um AMD A10, e o Hybrid CrossFire funciona muito  bem mesmo. Se for confirmado o não suporte ao Hybrid CrossFire, seria muito limitado este Ryzen 2400G, pois ele se posiciona próximo a uma GTX1030.

Qual seria seu A10 e qual placa usa???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combo VGA/APU familias A

Em 02/08/2018 às 11:52, Bruno.H.S.Castro disse:

Qual seria seu A10 e qual placa usa???

Eu já me desfiz dele, hoje não vale a pena comprar aquela VGA HD 6770 GDDR 5 visto que com muito pouco mais chega-se a placas com maior performance e tecnologia. Está muito bem posicionado como boa performance low mas bem jogável as APU´s Ryzem 2200G ou 2400G, muito boas mesmo, podendo jogar até The Witcher 3 em médio com muito boa fluidez. Lembro ainda que o consumo de energia fica muito baixo, ótima opção, e depois se for fazer um upgrade futura com uma VGA GTX1060 ela empurra muito bem .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...