Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rhuan Santos

Essa config é boa e os preços das peças podem abaixar daqui um ano

Recommended Posts

Olá Pessoal, irei fazer uma atualização no PC/Setup no começo de 2019, as peças eu irei comprar no Mercado Livre compro lá a mais de 4 anos, a config é essa:

 

Gabinete: Alpha Prime Raidmax RGB    

placa-mãe: Gigabyte Ga-z270-hd3   

Processador: Core i7 7700 

Memória RAM: 2x8Gb TrindentZ RGB 3200Mhz    

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 1070 Asus Strix OC 

SSD: Kingston 120Gb A400    

HD: Barracuda SeaGate 2TB 7200rpm    

Fonte: Corsair PS Atx Cx600m    

WaterCooler: Corsair H80I V2    

Coolers: Corsair HD120 3 em 1

 

Como sou ansioso demais, queria saber se esta config é boa suficiente para Full HD em 2019 e se os preços dessas peças podem ou não abaixar daqui um ano.

 

Não sei se é um exagero colocar uma GPU com OC open se não vou fazer o mesmo, porém essa GPU é muito bonita e a melhor que já vi em testes, atualmente estou com uma 1050Ti OC e com um I5 4460, não sei se isso é desperdício de dinheiro, mas a Strix está 300 reais mais cara que a com menor preço que eu achei no Mercado Livre, ao meu ver compensa, mas não faço ideia se estou certo realmente...

 

[OBS: PC pra Jogos e Edição de Vídeos]

 

Desde já, Agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2019 Já tem nova geração da Nvidia amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa config já está desatualizada hoje, imagine em 2019... entendo que esteja ansioso, mas prever o que vai acontecer em um ano no mundo da tecnologia é meio impossível. Melhor voltar aqui ano que vem :P.

 

Se eu fosse tentar prever algo, diria que em 2019 Nvidia Volta já estará aí há alguns meses, então pode ir desistindo de Pascal; e Intel 9ª geração também, então desista da 7ª (que atualmente apanha feio pra 8ª). Agora, se vai estar compensando mais Intel ou AMD e Nvidia ou AMD, não faço ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só compre quando tiver o dinheiro... Se só puder comprar em 2019, então é melhor esperar.  Creio que vai lançar bastante coisa nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que cotar/pesquisar um mês antes de adquirir os produtos. Agora não adianta de nada. A cada 6 meses em média muda muita coisa, não dá pra prever o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pessoal, sempre faço esses planejamentos, preciso esperar mesmo, Agradeço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×