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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Seunico

Wifi caindo muito e via cabo funcionando normal

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Estou com um problema já algum tempo com esse wifi. O sinal some por segundos e conecta novamente em todos os celulares e notebooks da casa, mas meu PC, que uso via cabo, funciona sem nenhuma queda...

As quedas acontecem o dia inteiro muitas vezes, chega ser muito irritante. O técnico da Vivo já trocou o roteador e mesmo assim continuou o problema. 

Enquanto escrevia esse post deve ter caído umas 5 vezes kkkk. 

 

Segue imagens das configurações do wifi e do modelo do roteador. 

Screenshot_2018-02-20-20-56-10-665_com.android.chrome.png

Screenshot_2018-02-20-20-56-18-110_com.android.chrome.png

IMG_20180220_210118.jpg

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@Seunico Em qual distância ocorre a queda?

Se você estiver perto do roteador, o Wi-fi cai ou só cai se estiver longe?

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@Seunico tente mudar o canal de frequência,  que conforme a segunda print que mostrou, está no canal 13, coloque no canal 11 e verifique se voltou ao normal. Se der certo ou não, nos envie um feedback. 

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2 horas atrás, addamuss disse:

@Seunico Em qual distância ocorre a queda?

Se você estiver perto do roteador, o Wi-fi cai ou só cai se estiver longe?

Em qualquer lugar cai. Uso um repetidor pra chegar sinal em mais partes da casa, mas mesmo com ele desligado acontece. 

 

1 hora atrás, João Arthur Teod disse:

@Seunico tente mudar o canal de frequência,  que conforme a segunda print que mostrou, está no canal 13, coloque no canal 11 e verifique se voltou ao normal. Se der certo ou não, nos envie um feedback. 

Já mudei pra vários canais. Uso o wifi analyzer pra ver qual o menos congestionado. 

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@Seunico - Efetue RESET no Roteador e Configure para Dynamic IP e Efetue o Clone MAC Address
- No Wireless procure deixar como B/G/N Mixed
- Utilize Criptografia WPA2-PSK com AES
- Canal pode deixar em Automático

Veja se melhora.

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40 minutos atrás, addamuss disse:

@Seunico - Efetue RESET no Roteador e Configure para Dynamic IP e Efetue o Clone MAC Address
- No Wireless procure deixar como B/G/N Mixed
- Utilize Criptografia WPA2-PSK com AES
- Canal pode deixar em Automático

Veja se melhora.

Parece q a vivo capou as configurações. Não tem opção pra Dynamic, apenas ppoe. 

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@Seunico Que ***** hein. Faz o seguinte, vê se por acaso as entradas e as pontas dos cabos não estão oxidadas.

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1 hora atrás, addamuss disse:

@Seunico Que ***** hein. Faz o seguinte, vê se por acaso as entradas e as pontas dos cabos não estão oxidadas.

Troquei de cabo e nada ainda... Tô ficando maluco com isso já... 

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@Seunico Pressione (Botão do Windows + R), digite "cmd" sem aspas, e digite "netsh winsock reset", isso deve redefinir algumas configurações de internet. Veja se da resultado.

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