Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração e iluminação para carrinho de brigadeiro


Jéssica P.

Posts recomendados

Estou montando um carrinho para venda de brigadeiros na rua e estou com duas grandes dúvidas: refrigeração e iluminação.

 

Moro em uma cidade muito quente, então, preciso utilizar um sistema de refrigeração para os doces não derreterem. Preciso que eles fiquem expostos, então seria algo semelhante a uma vitrine refrigerada, porém, ela precisa ser adaptada ao carrinho que será de MDF. Outra coisa, posso utilizar o acrílico para a vedação da vitrine ou o material interfere no controle da temperatura?

O outro questionamento é quanto a iluminação para vendas em período noturno. Qual a melhor bateria para suprimento lumínico e como é feita a ligação dos elementos? Pretendo utilizar cordões de luz de LED. 

 

Muuuuito obrigada pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce não encontrara carrinhos com refrigeração portáteis, mesmo em produtos que realmente precisem de refrigeração como sorvetes geralmente se usa um sistema de isolante térmico e gelo como caixas de isopor, e isso porque refrigerar algo requer muita energia e manter a refrigeração requer bom isolamento térmico...

 

Uma solução mais fácil é fazer uma caixa térmica de isopor para os doces e usar doces falsos no expositor de acrílico sobre a tampa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...