Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD nao possui driver da minha placa de video


Ir à solução Resolvido por TROLLZETTA,

Posts recomendados

atualmente comprei um peças par amontar um pc. tinha um hd aqui em casa e usei ele na hora de ligar o pc minha placa de video nao dava video

porque n tinha os drivers da placa como faço para instalar, teria como eu fazer tipo um pendrive bootavel com os drivers?

OBS: ela veio com cd de driver mas n tenho leitor de cd, e minha placa-mãe nao tem entrada de video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

Qual a sua configuração completa?

 

Não acho que seja uma questão de drive, afinal a placa de vídeo é para dar imagem mesmo sem os drives, até para poder instalá-los corretamente.

 Fiz mais uns testes e vi q o teclado e o mouse também não ligam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@agli404 Qual seria sua configuração detalhada com marca e modelo da fonte como solicitado pelo amigo(a) @Kris Wannieg  ?

 

Como dito antes já era para funcionar sem o driver mesmo.

 

Não tem essa de pendrive bootavel com driver da placa de vídeo, o pendrive bootavel normalmente é feito para windows, e não para drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@agli404 Qual seria sua configuração detalhada com marca e modelo da fonte como solicitado pelo amigo(a) @Kris Wannieg  ?

 

Como dito antes já era para funcionar sem o driver mesmo.

 

Não tem essa de pendrive bootavel com driver da placa de vídeo, o pendrive bootavel normalmente é feito para windows, e não para drivers.

fx 8300

m5a97 2.0

1050 ti

fonte 400w 80plus corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, agli404 disse:

fx 8300

m5a97 2.0

1050 ti

fonte 400w 80plus corsair

 

Essas configuração mesmo antiga era pra funcionar corretamente a gpu, digo antiga na parte do processador apenas que tem tecnologia de 2011, mas não interfere em nada.

 

A gpu deve ter saida hdmi, tente ligar o pc em um TV ou monitor com hdmi caso não tenha feito isso antes, ou ligar em monitor com dvi caso a gpu possua saída dvi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@agli404 Você está usando algum adaptador VGA para ligar a placa no PC?

 

Também recomendo tentar ligar o PC sem a placa de vídeo (ligando o vídeo na placa-mãe) para verificar se irá dar imagem.

minha placa-mãe nao tem entrada para video e ja tentei usar sem adaptador e nao foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, agli404 disse:

minha placa-mãe nao tem entrada para video e ja tentei usar sem adaptador e nao foi

 

Sua mobo realmente não tem SAÍDA de vídeo, então para usar a gpu você não precisa de um adaptador e sim de um conversor.

 

Deve ser esse o erro, estar usando adaptador no lugar de conversor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...