Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 1030 n esta dando video.


Vitor Moro

Posts recomendados

Bom, recentemente comprei uma gt 1030 da gigabyte low profile, desliguei o pc e conectei ela, porém quando iniciei ela n deu imagem, e a placa-mãe tambem nao deu. Retirei a placa de video, e a placa-mãe funcionou perfeitamente. O que posso fazer ? OBS: O pc liga normalmente liga teclado/ mouse, consigo escutar sons e etc, porém n da video PC: i5-3330,8gb de RAM, fonte de 400w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, addamuss disse:

@Vitor Moro Cara, se você coloca e não da video nem liga a placa-mãe, e tira ela e funciona normal, to achando que é essa fonte.

Seria ideal tirar ela, colocar outra fonte e encaixar a placa pra ver. Vai anular uma dúvida ou vamos acertar hehe

ela liga, o cooler dela funciona, ela liga normalmente, so q n da imagem, consigo escutar o som do sistema operacional e etc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@addamuss http://prntscr.com/ihmwzg, cara este é meu consumo de energia, minha fonte n é estão boa, mas meu pc n consome entende, se for fonte vou ficar mt chateado, pois todos os lugares que eu perguntei ou pesquisei, falaram que iria funcionar perfeitamente, mas td bem, obgd pela ajd. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Moro Saberia informar a marca e modelo da fonte ? Pois isso é muito importante, pois se a fonte for ruim pode ocorrer problemas mesmo além dos outros fatores citados pelo amigo @RS Faria .

 

Caro amigo @addamuss  esqueça o termo Watts "Real" para fontes, pois isso não existe, toda fonte que se diz "Real" normalmente é ruim ou é vendedor mal informado querendo passar a perna no comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Vitor Moro Saberia informar a marca e modelo da fonte ? Pois isso é muito importante, pois se a fonte for ruim pode ocorrer problemas mesmo além dos outros fatores citados pelo amigo @RS Faria .

 

Caro amigo @addamuss  esqueça o termo Watts "Real" para fontes, pois isso não existe, toda fonte que se diz "Real" normalmente é ruim ou é vendedor mal informado querendo passar a perna no comprador

 

Bom, dei uma pesquisada e vi q pode ser uma configuração na BIOS de reconhecimento do PCI, Acham q pode ser isso ? No caso eu teria que selecionar a opção do Vídeo Card para PCI-E Como primário, isso poderia desativar a minha placa de vídeo da placa-mãe, e n funcionar mesmo com a GT 1030 desconectada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vitor Moro disse:

 

Bom, dei uma pesquisada e vi q pode ser uma configuração na BIOS de reconhecimento do PCI, Acham q pode ser isso ? No caso eu teria que selecionar a opção do Vídeo Card para PCI-E Como primário, isso poderia desativar a minha placa de vídeo da placa-mãe, e n funcionar mesmo com a GT 1030 desconectada ?

 

Pode ser isso e pode não ser, você mesmo ainda não falou qual a marca e modelo da fonte, algo que é necessário e seria bom completar com a sua configuração completa e detalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...