Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV scarlet 32lh70yd sem som


Posts recomendados

Bom dia,

Estou com uma  tv que é modelo muito antigo mas gosto muito dela..rs....Tenho anos ela e agora quando ligo o som sai chiado e depois para o som e só fica a imagem, então pensei vou ligar umas caixinhas de som na tv pra testar e também não funcionou.

 

Alguém sabe me dizer se é problema na placa principal ou na placa de saida de audio? Me cobraram 340 reais para trocar a placa de saida de audio mas acho na internet a placa por 90 a 150 reais, queria saber pois ai eu comprava e mesmo trocava.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisaria fazer uns testes para ver se o problema é antes ou no amplificador de som. O problema é que hoje os "técnicos " só querem saber de trocar placa, não estão mais afim de procurar o defeito e consertar. 

Uma vez um técnico cobrou 600 reais para trocar a placa principal de uma TV que estava sem imagem, eu peguei a TV e fui procurar o defeito, o defeito era em um resistor alterado na FONTE que não deixava acender as lâmpadas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Thiago Marsola O que o colega @lucas35 te disse faz total sentido! O orçamento que o cara te passou é para a troca da placa toda, e pode ser que no seu caso a falha seja em apenas um capacitor de filtro da alimentação do estágio de som do TV!.

Leve-a em uma outra oficina para uma segunda opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou fazer isso.

 

Estava pensando o seguinte:

 

A tv tem entrada optica ai comprava aqueles conversor que entra o cabo optico e na frente do conversor sai duas bananinhas ai ligaria numa caixa ou no home simples so pra ver se sai o som se sair ja era nem preciso me preocupar com isso.

 

O que vocês acham? Falei besteira...rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...