Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Gateway padrão em branco.


yHerz

Posts recomendados

Desde que realizei uma restauração do sistema minha internet parou de pegar, pesquisei por soluções e me disseram para colocar IP fixo mas quando vou fazer isso o Gateway padrão está em branco. Alguém me dá uma luz to perdido tentando arrumar isso aqui, vou por umas imagens dos erros. Descubra falta de formatação do texto é a primeira vez que entro num fórum pelo celular.IMG_20180221_082425841.thumb.jpg.a34ed404551ae717b503cdfb2ff43e40.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você sabe o IP do seu roteador, configure lá nas propriedades da conexão Ethernet (não VPN):

 

Endereço IPv4 = (um acima do último dígito do roteador)

Máscara = 255.255.0.0

Gateway padrão = o roteador

 

DNS primário = 8.8.8.8

DNS secundário = o roteador

adicionado 2 minutos depois

Bom palpite do @Vinícius Mota só que em vez de em vez de .84 é em vez de .82, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HumanK disse:

@yHerz tenta o ipconfig /release e dps o ipconfig /renew no CMD.
Pra isso :thumbsup:

 

Uma duvida, tem outro pc ai para testar e verificar se a rede esta ok? Só por desencargo, imagina todo esses testes e é a internet que não esta funcionando ai..

Pra isso não, ele já disse que tá usando ela, pelo celular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...