Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aline WscGama

arquivos somem do nada da pasta de vídeo

Recommended Posts

oi pessoal me ajudem pfvr já é a segunda vez que perco tudo na pasta de vídeos e n aparece mais, do nada a pasta aparece vazia, eu n exclui nada

na lixeira também n tem nada, eu acabei de jogar um vídeo na pasta e quando fui abrir a pasta tava vazia, cheia de arquivos de clientes, gente o q faço? o q pode ser? na opção de pastas, está marcadinho mostrar pastas ocultas, n sei o q fazer, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possa ser que seja algum problema com seu HD. Sugiro que dê uma olhada nisto > https://www.tecmundo.com.br/disco-rigido/75316-saber-hd-indo-pro-pau.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como quem não quer nada, pergunto: você fez alguma alteração na localização das pastas padrão?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe um software chamado Everything, ele localiza tudo em seu computador, abra ele e procure pela extensão do arquivo, por exemplo

.AVI ou .MP4, depende de como seu editor salva o vídeo.

Pode ser que esteja em outra pasta e você não saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

@Aline WscGama Não, ele procura no computador todo!

Compartilhar este post

Link para o post

@Walter C. Catelan não fiz nada não, a primeira vez sumiu tudo eu abri a pasta e n tinha nada sendo q só de vídeos era mas de 5 gb, fora as pastas de outros arquivos, agora a pouco eu abri a pasta tava lá passando um video bem peq do face de 80mb, tava cheio de arquivo normal, peguei o vídeo da pasta de download e joguei p a de vídeos e fui lá ver, pá, cade os arquivos? novamente pasta vazia, eu n exclui e sumiram tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão do Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, isso me parece comportamento estranho, será que pode ser algum vírus? 

Já tentou passar um antivírus?

Os arquivos somem assim que você os coloca na pasta ou só depois que reinicia o PC?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Lucas Rodolfo disse:

Olá, isso me parece comportamento estranho, será que pode ser algum vírus? 

Já tentou passar um antivírus?

Os arquivos somem assim que você os coloca na pasta ou só depois que reinicia o PC?

não, tipo assim, não desaparece sempre, há uns 2 meses atrás a pasta tava lotada mesmo de arquivos, dai do nada ela apareceu vazia, minha sorte q tinha os vídeos de serviço ainda nos cartões mas o q n era de trabalho eu perdi, agora do nada eu tava jogando alguns arquivos p lá e a pasta já tinha coisas nela e quando abri p olhar já tava vazia, mas n é constante e é só na pasta de vídeos, sinceramente n sei o q pode ser, scaneio com security e malwarebytes, também o super anti spyreway,  quase todos os dia e sempre tem uma praga q eles pegam mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Lucas Rodolfo disse:

Já tentou formatar?

só de pensar da calafrios, tem tantos programas instalados, alguns q eu até nem tenho mais chave, tantos arquivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais