Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse para mac os (mmo rpg/ wow)


Posts recomendados

Boa tarde a todos! 

 

Pessoal, estou a procura de um mouse próprio para jogar MMO, no caso WoW obviamente, encontrei vários como o  Razer Naga Chroma e o Logitech G600, porém tenho uma pequena limitação... Eu jogo em um Mac, e sei que alguns mices não tem a compatibilidade.

Por isso gostaria de saber a opinião da comunidade para saber se conhecem algum, ou recomendam algum destes dois que realmente irá funcionar no Mac e conseguirei configurar os macros e atalhos de habilidades nos botões laterais.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2018 às 12:58, Paulo Henrique Benedetti disse:

Boa tarde a todos! 

 

Pessoal, estou a procura de um mouse próprio para jogar MMO, no caso WoW obviamente, encontrei vários como o  Razer Naga Chroma e o Logitech G600, porém tenho uma pequena limitação... Eu jogo em um Mac, e sei que alguns mices não tem a compatibilidade.

Por isso gostaria de saber a opinião da comunidade para saber se conhecem algum, ou recomendam algum destes dois que realmente irá funcionar no Mac e conseguirei configurar os macros e atalhos de habilidades nos botões laterais.

Desde já agradeço a ajuda de vocês.
 

Eu tinha um Razer Naga que, depois de anos de uso, começou a apresentar os problemas da idade, troquei pelo G600 e estou achando ele melhor do que o Naga.

 

O G600 é de ótima qualidade, software para configuração super simples e pratico, sensor óptico perfeito e de ótima precisão, botões para polegar com ótima aderência facilitando a pegada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...