Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte para uma 1070


juninhosjn

Posts recomendados

Boa tarde, estou fazendo um upgrade de uma GTX 1060 6GB pra uma GTX 1070, eu tenho uma fonte Corsair CX 500 80 Plus essa basta pra 1070 ?

 

Restante das minhas configurações:
ASRock p/ AMD TR4 ATX X399 Taichi DDR4
32 GB RAM Gskill Trident 
2 SSD 240
1 HD Seagate 2TB
Processador AMD Ryzen Threadripper 1900X

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já pensou, overclock no Threadripper 1900X. kk estupra o gabinete logo

adicionado 2 minutos depois

mano pelo que eu entendi pra saber direitinho qual fonte usar você precisa fazer uma somatória do consumo máximo de cada componente seu. 

ai você escolhe uma fonte que suporte aproximadamente o dobro deste número que você encontrou na soma anterior.

 

se não me engano é o melhor cenário em termos de aproveitamento da qualidade da sua fonte e energia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Michel Henrique S disse:

já pensou, overclock no Threadripper 1900X. kk estupra o gabinete logo

adicionado 2 minutos depois

mano pelo que eu entendi pra saber direitinho qual fonte usar você precisa fazer uma somatória do consumo máximo de cada componente seu. 

ai você escolhe uma fonte que suporte aproximadamente o dobro deste número que você encontrou na soma anterior.

 

se não me engano é o melhor cenário em termos de aproveitamento da qualidade da sua fonte e energia

 

Show, eu ja to pensando em pegar uma CF 850 logo, pois meio do ano vou trocar de placa de novo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, juninhosjn disse:

Nada disso, já comprei a GTX 1070 por 1.500 , lá pra julho pego a 1080 ti.

Que 1070 é essa de 1.500? Me fala aonde tem pra eu compra outra pra mim. A 1070 chegou a 1500 em março do ano passado. Nem tão cedo ela vai abaixar. Pois estão usando para Bitcoin por isso o valor delas subiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, thallesaguiar disse:

Que 1070 é essa de 1.500? Me fala aonde tem pra eu compra outra pra mim. A 1070 chegou a 1500 em março do ano passado. Nem tão cedo ela vai abaixar. Pois estão usando para Bitcoin por isso o valor delas subiram.

tenho um contato bom pra comprar infelizmente não posso divulgar aqui porque é contra as regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...