Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
misterjohn

BD Rebuilder, não consigo instalar de jeito nenhum...

Recommended Posts

É um programa de edição de vídeo que requer alguns detalhes para funcionar, providenciei e mesmo assim não adiantou.

Surge uma mensagem de incompatibilidade, eu aceito que o programa corrija mas a tele inicial de instalação fica parada, só no crt+alt+del sai.

The program requires Avisynth and FFDShow installed on your computer. (instalei);

It appears your windows 7+System has been configured for use with LAV, but the default decoder has not been set properly in the system registry. This may result out-of-sync audio. Would you like BD Rebuilder to reconfigure for you?

Tradução google, cliquei em sim, mas surge a tela que falei e não sai disso

Parece que seu sistema Windows 7 + foi configurado para use com LAV, mas o decodificador padrão não foi configurado corretamente no registro do sistema. Isso pode resultar fora do-Sincronize áudio. Você gostaria que o BD Rebuilder reconfigurasse para você?

Deixei tentando a instalação mas depois de meia hora nada mudou, apenas a figura estática da imagem abaixo, como se estivesse aguardando algum comando:

OnMlXv1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohnEu instalei a versão v0.50.25 e pediu para instalar o Avisynth e instalei o Avisynth rev. 2 e deu certo. Estou usando o Win8.1.

Editado por edgar_
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o BD nessa versão ai, mas o Avisynth instalei o versão 2.60 e não deu certo, também tenho a versão 2.58 mas essa versão ai rev. 2 qual seria? envia o link para baixar "vai que cola"!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa versão eu tenho faz tempo, acho que é a última e nunca mais atualizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais