Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar até R$750?


Posts recomendados

Estou em dúvida. Nesse mercado altííssimo de placas de vídeo. Fiquei sem placa e preciso rodar os jogos em alto/ultra

 

Configurações da minha máquina:
i5 3330 / 8gb ram / Fonte Seventeam 850 real

 

Pensei numa geforce 1050ti 4gb teria outra melhor? Tem a RX 560 mais dizem ser bem abaixo da 1050. Mito ou verdade? Qual recomendariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço só resta a GTX 1050 ou RX 560, nenhuma das duas roda os  últimos jogos AAA em 1080p no Ultra.
 

@juninhosjn Falso, a RX 460 já era mais rápida que a GTX 750 TI na maioria dos casos, a RX 560 só aumentou a vantagem.

@Bruno Donatelli RX 560 perde na maioria dos casos para uma 1050. Tem a questão do FineWine e que provavalmente ela vai passar a 1050 quando o Vulkan e DX 12 tiverem uma maior adoção, mas HOJE a 1050 é a melhor opção entre as duas.

 

@juninhosjn O preço que pedem pela 750 TI no mercado livre é um absurdo, e na maioria das vezes ainda é usada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RobertoGB Beleza. 
O que acha dessa aqui?
https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-asus-radeon-rx-560-4gb-rog-strix-rx560-o4g-evo-gaming

 

Achei bem interessante.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Recomendo uma GTX 1050 2GB. Mas esquece que irá rodar jogos no Ulto/Ultra.

 

Qual marca e modelo da sua fonte?

Qual recomenda das mais baratas para rodar em alto/ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Magnum Se optar pela RX 560 tem uma pegadinha, alguns modelos tem apenas 14 C U (Compute Units)/896 shaders. A RX 560 tem 16 C U/1024 shaders. Essa Strix Evo que você mostrou é uma das "capadas". Eu não vejo problema você adquirir uma desde que a diferença de preço seja boa.

Alguns fabricantes chamam essa RX 560 capada de "RX560D", ela tem cerca de 5%~10% de performance a menos que a RX 560 "completa".

 

*Editei porque os C.Us foram removidos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...