Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena esse pc?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estava querendo comprar um pczinho barato mas que fosse minimamente bom. Que rodasse ao menos alguns programas como photoshop e premiere, mesmo que capengando. Eu atualmente uso meu notebook, mas ele ja ta velhinho. Já tenho todos os perifericos, então queria so o gabinete mesmo, posso pagar até no maximo 1200 reais, teriam alguma sugestão para mim?
Estou pensando nesse aqui: Computador Core I5 + 4GB DDR3

 

ou esse aqui: Computador Core I5 + 4GB DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre desses ai mesmo, se for comprar um pronto pode juntar um pouco mais e pegar um da pichau como ESSE.

Ou montar um bem básico sem placa de vídeo dedicada e depois comprar uma como o abaixo.

Processador: Pentium G4560 - 250,00

placa-mãe: Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-DGS R3.0 DDR4 - 250,00

Memoria: Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 CL14 Preto - 270,00

Fonte: CX450 - 220,00

HD: 1TB 200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano melhor você pegar tipo o hd gabinete fonte ram essas coisas que não mudam de modelo muito rápido e juntar mais um pouco pra pegar o hardware pois tem os ryzen 2 e os intel 8 ger que ainda não possuem as placas mães podem serem lançadas a qualquer momento e pegar um pc desse é um tiro no escuro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phenom_X4 disse:

 @Chicobata.. seria melhor se você montasse a cpu.. comprando separado.. 

Por isso indiquei a configuração depois que eu vi que dava 1200 só que ia faltar um pouco pra placa de vídeo que ele poderia comprar depois que ainda ia rodar muita coisa de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos! E @Chicobata, esse link que voce me mandou o processador desse pc (INTEL G3930) não é um dos celeron mais baratos e fracos que tem? É só uma dúvida sincera mesmo, você acha que esse processador daria pra rodar alguma coisa? Achei estranho um pc "gamer" ter esse processador haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chicobata aquela placa-mãe que você indicou não está disponivel na pichau. Eu to montando a maquina e criei um novo tópico para o pessoal me ajudar a montar o PC. Essa placa que eu escolhi neste topico é compativel com o G4560? Se você puder me ajudar lá eu ficaria imensamente grato! O link do tópico: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...