Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia


Posts recomendados

Boa tarde a todos, vou resumir aqui o que ocorre: eu estava otimizando o meu computador e estava rodando o windows repair 2.11... todavia eu apertei sem querer o botar de liga/desliga, o computador desligou e e cortei o processo no meio do caminho... agora i windows inicia até aquela tela de reparação que conta 5 segundos, se eu deixo rodar ele vai até os 43% e depois a tela começa a rodar e falar de um arquivo órfão, se não me engano 300077 ou algo parecido... se eu paro antes dos 5 segundos ele entra no windows, colocou a senha de usuario e ele cai numa tela preta e ai eu dando ctrl, alt e del ele entra no gerenciador e eu digito 'explorer.exe" e ele volta ao normal, porém se desligo ele retorna no mesmo processo de tela preta... o que eu já fiz: passei novamente o windows repair, baixei atualizações do windows -não todas- e nada resolveu... existe solução pra isso que não seja formatar e e colocar o disco do windows, pois naõ tenho o disco... grato pela atenção 

 

Meu windows é o 7 ultimate e a máquina é um acer aspire i3-370m 64 bits

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Vinícius, seja bem vindo ao fórum Clube do Hardware.

 

Você já tentou executar o comando sfc /scannow via prompt de comando?

 

Este comando verificará todos os arquivos protegidos do sistema, substituindo os arquivos corrompidos por uma cópia em cache que está localizada em uma pasta compactada em C:\Windows\System32\dllcache.

 

Poste os resultados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...