Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mau desempenho com Placa-mãe n68-gs4 fx. Devo trocar?


Josué415

Posts recomendados

Ola amigos! queria fazer uma breve pergunta a vocês.. Bom tenho um computador para jogos só que no últimos dias venho tendo problema com o incrível "gargalo pra quem não sabe é quedas de fps brutas, Tipo to com fps em 150 e cai pra 30/40fps" Bom eu já avia tendo esse "gargalo" des do inicio que comprei montei o computador "SIM EU MONTEI ELE SEPARADO" pois agora eu fiz um upgrade de uma placa de video nova, Bom já pesquisei muito sobre isso, então tem uns amigos que me disseram que é por causa da minha placa-mãe??! Então venho aqui perguntar a vocês se é realmente culpa da placa-mãe??! E se for realmente culpa dela qual placa-mãe vocês me recomendam e se realmente vai me ajudar???

 

Bom a maioria dos jogos acontece isso.

JOGOS QUE EU JOGO: cs go, gta v, h1z1, lol e ets2

 

Configuração:

processador> fx8320e 3.2 GHz

placa de video> gtx 1050 2gb

placa-mãe> n68-gs4 fx

memoria> 1x8gb ddr3 1600

hd> 500gb

fonte> corsair vs600

 

AGRADEÇO A TODOS QUEM ME AJUDAR!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

conforme citei na resposta anterior

 

qualquer placa com chipset 970 pra cima.. ai vai do gosto e valor q a pessoa quiser gastar..

 

quando tive um 8320, usei com uma gigabyte com chipset 990 q era um dos melhores da epoca.. e o pc funcionava muito bem..

Tiro umas das duvidas que eu tava,Obrigado!

adicionado 7 minutos depois
9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

conforme citei na resposta anterior

 

qualquer placa com chipset 970 pra cima.. ai vai do gosto e valor q a pessoa quiser gastar..

 

quando tive um 8320, usei com uma gigabyte com chipset 990 q era um dos melhores da epoca.. e o pc funcionava muito bem..

e se eu botar uma placa-mãe com o chipset 760G ?? vai melhorar ou nao muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...