Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Música Gravada Pelo do Sound Forge Fica "Pela Metade"


Posts recomendados

Olá a todos! Já utilizo o sound forge há alguns anos e jamais tive problemas com este software. Mas ultimamente vem ocorrendo uma coisa bastante esquisita. Eu uso playbacks (formato MP3) que extraio de vídeos do youtube nas minhas gravações, em seguida, gravo minha voz (em formato MP4, com meu celular) e depois faço a mixagem no sound forge (ou seja, o processo de captura de áudio não é feita com o programa, só a mixagem, edição etc.). Como disse, eu não tinha problemas com isso. Contudo, ultimamente, quando eu finalizo e salvo, e coloco a música em meu celular, se eu a escutar COM fones de ouvido, fica perfeito, exatamente como eu a salvei. Porém, se eu a escuto SEM fones de ouvido, ou seja, pelo alto-falante do celular, a voz sai exatamente do jeito que gravei, mas o playback não, ficando um chiado bem esquisito no lugar. Não creio que seja problema do alto-falante porque, como dito, a voz sai normalmente, apenas o playback que fica ruim. O pior que preciso que a música saia bem pelos auto-falantes, pois faço pequenas apresentações e muitas vezes preciso enviar músicas para os contratantes terem uma noção do meu trabalho, e esses áudios geralmente são enviados via whatsapp para que eles ouçam justamente pelos auto-falantes. Alguém sabe dizer o que eu fiz de errado pelo amor de Deus? 

PS.: Entendo pouquíssimo da parte técnica. Tudo que sei sobre o sound forge foi através de tentativa e erro. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...