Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Gt 1030: desempenho pior que placa inferior


Posts recomendados

Boa noite antes de mais nada, meu Pc é uma maquina antiga com:

 Phenom x2 1090t

8 Gigas de memória

Gt 1030

Fonte Corsair 800w 80 Plus

placa-mãe M4N98TD EVO

Estava com uma GTX 560 mais essa vei o danificar. coloquei só pra uso uma R5 230, mais esses dias comprei uma GT 1030, na verdade foram duas, uma pra mim e uma pro meu irmão,

ai começou o problema, não consigo fazer a placa roda jogos mesmo no low a 720p, ela ta pior que a R5 230 que é muito mais fraca, teste de benchmark, desinstalei e reinstalei o drive de video, formatei o win 10, inverti as placas entre as maquina do meu irmão e a minha, e na dele rodo legal sendo um phenom  de 3 núcleos a 1,8 Mhz com 4 Gb de ram, na dele roda os jogos de boa fiz teste de benchmark e comparei o resultado entre os dois pcs e e  meu se sai melhor, testei as saídas da fonte, e não apresento problema, nos jogos o processador fica em 20 a 30% enquanto a placa fica de 4 a 40% temperaturas entorno de 37 a 49 processador e placa 41 a 77, sendo 77 graus só nos teste de benchmark onde os dois vão ao máximo, fiz tantas outras coisa, que vi em outro foruns que não sei mais o que fazer, alguma sugestão, algum outro  teve o mesmo problema ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...