Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Eae mens!
Seguinte, hoje eu comprei um computador em uma loja aqui da cidade com essa configuração:
PM: AsRock h110

P: Pentium G4560
MR: 4gb Ram

M: 1TB

F: Atx 500W

E gostaria de algumas orientações de vocês quanto a Upgrades.

Tendo o conhecimento que eu pretendo jogar jogos leves como LOL, CSGO, WOW...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito do seu orçamento... Pode começar colocando mais 4GB de memória.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jasiel disse:

Vai depender muito do seu orçamento... Pode começar colocando mais 4GB de memória.

No caso eu tô zerado, eu quero saber mesmo a questão de prioridades. vou juntando de um em 1 o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

@IsaacStiebler Nesse caso não posso lhe falar exatamente as peças, mas existem algumas opções...

+4GB ram é prioridade. Depois pode pegar uma GTX 1050 2GB ou GTX 1050TI 4GB acompanhada de uma Corsair CX450. ( Se sua fonte for genérica )

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@IsaacStiebler Nesse caso não posso lhe falar exatamente as peças, mas existem algumas opções...

+4GB ram é prioridade. Depois pode pegar uma GTX 1050 2GB ou GTX 1050TI 4GB acompanhada de uma Corsair CX450. ( Se sua fonte for genérica )

peguei aqui o orçamento, a fonte é da DIMIX, desconheço, mas o vendedor disse que é boa (qual vendedor não diria).

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jasiel disse:

Quando o técnico coloca Fonte ATX no orçamento, certeza que é genérica, kkkkkkk

Afinal não tem como ele fazer dinheiro se o PC do cara não queimar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@IsaacStiebler Pois é, vai ter que trocar... 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Quando o técnico coloca Fonte ATX no orçamento, certeza que é genérica, kkkkkkk

Afinal não tem como ele fazer dinheiro se o PC do cara não queimar

:( 

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@IsaacStiebler Pois é, vai ter que trocar... 

Acabei de comprar e já vou ter q trocar. que triste. bom que não é tão caro uma Corsair CS 400W 80plus n é estão cara.. Do jeito que ela (a maquina) esta e necessário trocar a fonte de primeira? ou posso seguir a ordem que você falou acima?

Compartilhar este post

Link para o post

@IsaacStiebler Sim, mas é importante ter uma boa fonte... Pode dar uma olhada na Corsair VS400.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@IsaacStiebler Sim, a fonte suporta tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estando com a g4560 (kabylake), já se deduz que a bios tá atualizada pra suportar a sétima. você pode tentar achar depois um i5 ou i7 da 7ª geração por um preço que tende a cair por causa da 8ª. Eu mesmo já to pensando em vender meu i5 7500 baratinho pra pegar um i3 8100.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais