Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não to conseguindo liberar Portas do roteador!


Johne lock

Posts recomendados

Olá Para Todos!

Vou Separar esse Problema em Duas pautas.

História

Estou Fazendo o servidor para o jogo cabal, a ideia é jogar com meus amigos, por uma semana para conhecer melhor Alguns calabouços do Jogo.

Programas:

  • Vmware , CentOS 6.5 (a onde está o servidor do jogo (maquina virtual))
  • msql (a onde se encontra a database do jogo)

Consegui Rodar com meu ip,então decidi puxar o NO-IP para pode disponibilizar o host do jogo, porém...(30 dias free)

Problema

é necessário que algumas porta do Roteador;modem se abram usando o ip do vmware , e eu não to conseguindo abrir nenhuma, nem mesmo configurando no modem ou roteador!

  • Roteador: SE160 Multilaser
  • modem: Tp-link 8816

tentei configurar tanto no modem como no roteador! E entrava no checkport para ver se alguma porta  era liberada, mas nenhuma libera!

E detalhe, quando vou tentar adicionar a porta pelo modem da um erro q estou postando nas imagens!

 

Então, peço ajuda de vossas mentes! Agora q questão ficou pessoal, Digo isso porque fiz tantas configs que achei q o modem e rote ia explodir igual a churrasqueira do cara do faustão!

check port.png

erro.png

a cara.png

adsdad.png

multilase.png

meudeuslesk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...