Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa Ativa sem som!


Posts recomendados

Galera, minha caixa de som Ativa não está saindo som, porém quando ligo de uma caixa para outra ela recebe e sai som!

Percebi que um fio estava solta saindo do potenciômetro (volume) para a placa, porém quando encosto esse fio onde soltou, sai uns estalos no alto-falante mas mesmo assim não sai o som referente ao cabo!!! Alguém pode me ajudar? Tenho curso técnico e já removi todos os curtos que tinha em resistores e diodos, mas ainda está com o mesmo problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Coordenador

Sim! Um desses CIs esta queimado! Não temos como te falar de cara qual deles esta com defeito, sugiro trocar os dois...

Lembrando que esses CIs são sensíveis a temperatura! Então a soldagem deles tem que ser feita com bastante cautela e paciência, tem que dar um tempo entre a solda de um pino para o outro, de forma que o CI não sobreaqueça!...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...