Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rebecambrito

Como montar um cinema em casa

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou pensando em montar um cinema em casa, não tenho muito conhecimento sobre projetores, mas, o que mais me interessou foi no XGIMI H1, mas, o preço dele não me é acessível ainda mais tendo que importar e eu não sei em quanto seria taxado ou se vai realmente chegar pois não experiência em compras de sites internacionais.

A minha intenção inicialmente é assistir somente filmes, mas, se por algum acaso eu queira conectar uma TV a cabo, teria essa possibilidade?

Existe um outro projetor parecido com o xgimi h1, so que com o preço mais acessível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê preferência na compra do projetor em lojas físicas ou em sites nacionais, a importação te dará dor de cabeça!

Dependendo do ambiente seu, (Escuro), você pode comprar um projetor com lâmpada de LED, são bem mais baratos e a durabilidade da lâmpada é muito maior! Quanto ligar o TV à cabo não tem problema, a maioria desses projetores estão vindo com entradas RCA e HDMI...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais