Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mus2diego

Teclado Multilaser Warrior TC199

Recommended Posts

Comprei um teclado Multilaser Warrior TC199 e estou com o seguinte problema , no site da multilaser diz que o teclado possui uma função de sequência e repetição de teclas, podendo ser configurada a partir do seguinte padrão: FN + Del / Fn + End / Fn + PD / Fn + PU, variando de acordo com a quantidade de repetições que for escolhida, e na imagem no site da multilaser do teclado as Teclas, DEL, END, PD e PU existe uma numeração indicando a velocidade que se não me engano varia de 200,300,400 e normal. Mas o teclado que comprei não existe essas numerações e tento fazer essas funções e não funciona ,  e ao jogar jogos FPS e outros ao pressionar os Botões de movimentação W,A,S,D o personagem não se movimenta direito pois ao pressionar e segurar a tecla ele fica como se fosse um macro repetindo a teclas como se voce tivesse apertando a teclas rapidamente.

Tô achando que comprei um Teclado Falso kk, muito provável, Alguém Teve esse problema ? me ajudem Pf.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu teclado aconteceu a mesma coisa, consegui resolve-lo apertando FN+Q, se nao for isso tenta achar uma tecla com um stickman embaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais