Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ambiente "ruim" pode danificar o hardware


Posts recomendados

então galera , na minha casa tem muita gente e isso me incomoda , ai por uns 3 meses usei meu computador na varanda e sempre cobri ele a noite por causa da poeira , ai nos fundos da minha casa tem uma casa velha da minha bisa-vó que tinha muita tranqueira , teia de aranha e etc. ( tudo ja foi devidamente limpo ) , ai eu limpei essa casa , deixei ela perfect e tirei todas as aranhas que eu consegui ver , a casa esta velha mais limpa , coloquei meu ganinete lá e estou usando , como a parede está meio ***** , eu coloquei um papelão pra tapar aquelas rachaduras e impedir que algum "bicho" entre no gabinete , a duvida é a longo prazo pode danificar o hardware ? eu vou tapar sempre o gabinete quando for desligar e deixar o mais limpo possivel , só fui pra lá porque ngm me incomoda

 

pode danificar o hardware ?

 

Dicas pra manter o pc "seguro" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClassicX Ah cara.., ambiente com umidade, essas paradas, danificarão seu aparelho sim a longo prazo.

Mas pelo que estou vendo no seu caso, é uma casa normal que ja foi limpa por você.

Nesse caso, a casa estando fechada de forma adequada e higienização sempre em dia, não vejo problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, addamuss disse:

@ClassicX Ah cara.., ambiente com umidade, essas paradas, danificarão seu aparelho sim a longo prazo.

Mas pelo que estou vendo no seu caso, é uma casa normal que ja foi limpa por você.

Nesse caso, a casa estando fechada de forma adequada e higienização sempre em dia, não vejo problemas.

ela só é antiga mesmo , mas ta de boa em relação a umidade e temperatura ( pois o chão é aqueles meio avermelhados que são bem gelados ) mais valeu pela resposta

 

e alem de que não ta em contato com a parede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedraX disse:

Periódicamente deve abrir e dar uma olhada e limpar porque ambientes "quentinhos" podem sim atrair alguns tipos de insetos.É área urbana ou rural? Já tive PC em fazenda e poeira e insetos são um problema.

é area urbana , porém aqui é um pouco umido e quando eu limpei só achei aranha no meio da bagunça , procurei outros insetos e não tinha nada na casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...