Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce gts 450 pcyes, é boa?


Posts recomendados

17 minutos atrás, leo_guiraldeli disse:

Comprei e funcionou sim, o problema foi o processador e a memoria ddr2.

Mas a placa em si parece boa.

Tenho uma pcware pw-945gcx

O máximo que você pode colocar de processador aí é um Core 2 Duo E6700, o desempenho dele é similar ao E8400.

Você vai poder jogar jogos da 7ª Geração dos consoles de boa (meu amigo tem esse processador e um GTX 285 e joga Saint's Row IV e Dark Souls II).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, leo_guiraldeli disse:

O E6700 é melhor que o meu E7500??

O seu E7500, pelo que eu entendi, é um Pentium Dual Core, porque o chipset dessa placa-mãe não aceita Core 2 Duo E7XXX

https://ark.intel.com/products/27720/Intel-82945G-Memory-Controller#@compatibility

 

A tecnologia usada no Core 2 Duo é diferente da usada no Pentium (pois eles são de anos diferentes).

Se for um Core 2 Duo, pode ser que esteja havendo problemas de incompatibilidade, e você não consegue usar o potencial dele.

 

EDIT: Fui dar uma pesquisada, parece que esse chipset é tão antigo que ele não consegue gerenciar 4GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ClinkLinck disse:

O seu E7500, pelo que eu entendi, é um Pentium Dual Core, porque o chipset dessa placa-mãe não aceita Core 2 Duo E7XXX

https://ark.intel.com/products/27720/Intel-82945G-Memory-Controller#@compatibility

 

A tecnologia usada no Core 2 Duo é diferente da usada no Pentium (pois eles são de anos diferentes).

Se for um Core 2 Duo, pode ser que esteja havendo problemas de incompatibilidade, e você não consegue usar o potencial dele.

 

EDIT: Fui dar uma pesquisada, parece que esse chipset é tão antigo que ele não consegue gerenciar 4GB de RAM.

 

Será? Dá uma olhada no meu processador.

Acho que ele está rodando de boa, não?

 

printproc.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, leo_guiraldeli disse:

 

Será? Dá uma olhada no meu processador.

Acho que ele está rodando de boa, não?

 

printproc.PNG

Enfim, esse processador com essa placa de vídeo deveria ser capaz de rodar jogos da 7ª Geração sem problemas, então talvez seja a RAM mesmo.

 

Vai entender o site da Intel.

Fui procurar placas-mães desse chipset (sem ser PC-WARE), e parece que elas suportam até um Core 2 Duo E8600 se atualizar a BIOS, mas eu não sei como daria para atualizar a BIOS da PC-Ware, já que ela não tem páginas das placas-mães dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, leo_guiraldeli disse:

Meu pc suporta ddr2 667Mhz, e a memoria dele está assim:

(são 3gb, porque não consegui instalar os 4gb).

 

 

 

É normal?

 

printmem.PNG

Sim, é normal. Se você duplicar a frequência, você vai ver que dá 667.

 

Você não vai conseguir uma FPS melhor no CS:Go no Low, a menos que você troque o Kit todo.

Você pode tentar aumentar os gráficos um pouco, se não for mudar a taxa de quadros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente assim: Tenho um PC I7 3770, 16 de Ram, cuja placa de vídeo era uma EVGA GeForce 9800 GT, cujo computador utilizo para diagramações de alto processamento. Porém, para relaxar, há muito tempo utilizo o Flight Simulator X e decidi fazer um upgrade para o Prepar3D e descobri que este necessita do DirectX 11, mas a 9800 suporta até o 10.

Decidi comprar então a GTS 450 da Pcyes, esta mesmo de 2Gb e que suporta DirectX 11 e garanto a vocês que é a maior porcaria que existe atualmente. Além de sequer abrir o Prepar3D, mesmo configurada da melhor forma para o respectivo simulador, (placa anterior abre, mas não processa o terreno em virtude do DirectX), o próprio Fligh Simulator X que roda perfeitamente na 9800, roda com extrema dificuldade, com defeitos gráficos e, por fim, derrubando o sistema e reiniciando o computador. 

No Corel Draw (X8 e recentemente o 2017), diversas vezes desliga a tela e vem a mensagem que o Windows (10 Pro) se recuperou de um problema da placa gráfica.

Desta forma, tive que retirar esta tranqueira e reinstalar a 9800 (deve ter uns 8 anos) para restabelecer a integridade do computador.

Tentei de todas as formas uma melhor configuração, mas garanto a vocês que não vale um centavo. É jogar dinheiro fora. 

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico, meu caso é o seguinte:

 

Estou revivendo um PC para ser uma estação de emuladores e também jogar um WoWzinho. Pretendo jogar jogos dos consoles mais antigos até o mais atuais (CEMU - Wii U) nos emuladores. Só me falta a GPU, estou numa dúvida terrível de qual pegar uma vez que meu orçamento é de no máximo R$200,00 para essa GPU. Minha configuração é a seguinte:

 

Phenom II X6 1090t 3.2 Ghz

6 Gb RAM (Possíveis 8 Gb)

Asus M4N68T- M L

 

Gostaria de saber se essa GTS 450 seria uma boa escolha. Tenho a possibilidade de pegar uma dessa por R$150,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...