Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta fica invisível no pendrive


ricardo_br

Posts recomendados

Boa tarde gente boa,

O que aconteceu foi o seguinte: Criei várias pastas dentro de uma pasta que eu tenho no meu pendrive onde guardo minhas coisas mais importantes. Quando foi ver a pasta tinha sumido. Fiquei preocupado porque pensei ter apagado ela por engano. Ai acessei pelo prompt de comando e vi que ela ainda estava lá mais por alguma razão não aparecia no windows só no prompt. Ai dei um attrib e vi que estava marcada como "somente leitura".

 

Mesmo estando como somente leitura ela ainda deveria estar visível não é mesmo? Ai desmarquei a opção "somente leitura" e a pasta voltou a ser visível no Windows.

 

Agora sempre que coloco a atributo de somente leitura na pasta ela desaparece. Isso não acontece com outras pastas. Dentro da pasta tem uma estrutura muito grande de pastas, muitas delas vazias. Existe alum limite para quantidade de pastas dentro de um pendrive e quanto é?

 

O pendrive é de capacidade grande e não está muito cheio. Aproximadamente 75 GB usando 45 GB livres.

 

É um Corsair Voyayer

Desde já grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Correr disse:

Abre o pendrive, no topo da janela aba Exibir, opções. Aba modo de exibição, marque a opção "exibir pastas/arquivos ocultos".

 

Essa opção já estava marcada. A pasta não é oculta mais quando você marca ela como "somente leitura" ela desaparece. Não sei como ela ficou "somente leitura" da primeira vez sendo que não mexi em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...