Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S4 Mini GT-9192 não é capaz de rodar app da NET?


Visitante

Posts recomendados

Pessoal em breve serei usuário da NET (Virtua e fixo) e já me adiantei e instalei o app deles no meu celular, um Samsung S4 Mini GT-9192 de 2013, com Android 4.4.2 (já forcei atualização e não acha nada). Porém, ao tentar abrir o app da NET, aparece um erro direto, nem chega a abrir o app, dizendo "O Minha NET parou"... aí tem "Relatório" (já entrei ali e mandei o feedback do erro pra eles 3x e "Sair"... não entendi porque não rodou no android 4.4.2 o app da NET... 

 

Já no S5 Mini da minha mãe, rodou perfeitamente, tanto que estou monitorando tudo da instalação, faturas, velocidade da internet que será instalada por ele. Não lembro que versão do Android o S5 Mini de minha mãe usa, mas não duvido que seja o 4.4.2 igual pois o meu foi comprado em 2013 e o dela em 2014 se não me engano....

 

Se alguém souber alguma "manha" desse app rodar no meu S4 Mini GT-9192, agradeço!! Não é um celular tão ultrapassado assim e o app da NET devia ser mais flexível, afinal não são todos os clientes deles que tem celular "do ano", de última geração.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RS Faria disse:

@torrentman

 

Pode ser o próprio aplicativo.. Dá uma olhada no que o pessoal anda dizendo do aplicativo, na Play Store..

Grato pela dica nobre colega. Então, olhei as opiniões e como quase todos os apps da Play store, tem uns que amam e outros odeiam... não tem como tirar uma temperatura por ali não...

 

Até porque no celular de minha mãe (S5 Mini) 1 ano mais novo, rodou 100%, tanto que estou monitorando tudo da minha instalação por ele... funciona perfeito... mas no meu S4 Mini Android 4.4.2 nem a pau funciona...

 

Eu sou bem leigo em termos de celular, uso muito pouco, não tenho vontade de ficar "grudado" na tela como muitos fazem... isso já acho coisa de adolescente... eu já estou meio "barrigudo" para ficar o dia inteiro colado no celular...heheh

 

Mas já mandei umas 3x o feedback quando dá o erro, talvez eles revisem o código desse app e talvez rode no meu aparelho. 

 

Agradeço de antemão sua ajuda, caro colega @RS Faria e peço que os demais colegas que fiquem à vontade para darem dicas ou sugestões sobre meu problema. Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@torrentman

 

Eu até uso aquelas opiniões, no caso de algum aplicativo atualizar e presentar problemas.. Ordeno por "mais recentes primeiro", só pra ter uma ideia..

 

Não lembro se foi esse app da NET ou de outro serviço semelhante, que não funcionava nem por decreto, por aqui e com aparelhos semelhantes.. Não acho mesmo, que seja problema com o celular.. Quando não é compatível, a Play Store avisa e nem instalar é possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@torrentman

 

Eu até uso aquelas opiniões, no caso de algum aplicativo atualizar e presentar problemas.. Ordeno por "mais recentes primeiro", só pra ter uma ideia..

 

Não lembro se foi esse app da NET ou de outro serviço semelhante, que não funcionava nem por decreto, por aqui e com aparelhos semelhantes.. Não acho mesmo, que seja problema com o celular.. Quando não é compatível, a Play Store avisa e nem instalar é possível..

Pois é, não me deu nenhum aviso, baixou normalmente, instalou e tal sem erros.... já desinstalei/baixei 4x e sem sucesso.

 

Isso no meu S4 Mini de 2013. No S5 Mini da minha mãe de 2014, baixei e funcionou na hora, sem problema algum, não lembro a versão do Android dela, mas deve ser a mesma do meu, pois os dois aparelhos são quase da mesma época, 1 ano e pouco no máximo de diferença.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...