Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago M M Carvalho

Porta do roteador aberta aparecendo fechada

Recommended Posts

Boa tarde
Meu computador (Windows 10 pro) é utilizado como servidor, eu preciso utilizar a porta 3389 para acesso remoto. Eu estava com um problema para ter múltiplos acessos, mas tudo estava funcionando direito até ontem. Hoje quando o pessoal do sistema que eu utilizo ia me ajudar a configurar múltiplos acessos a porta está aparecendo como fechada. Já verifiquei tudo, modem roteador, firewall do Windows, antivírus e seu firewall (Kaspersky Internet Security 18) e esta tudo liberado, incluindo o acesso remoto dentro do firewall do Kaspersky. O melhor que consigo é desabilitando o firewall do KS e a porta aparece como filtrada, mas não acho o que está bloqueando no firewall e mesmo assim não me ajuda muito. O que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, porque você não considera a hipotese de usar uma routerboard, como uma mikrotik 750GB, por exemplo. é Só fazer uma nat do modem para o mikrotik e o resto você gerencia com ela. você pode criar suas redes atraves dela e realizar todas as nats que você quiser. os demais dispositivos você pode deixar em bridge, pois quem vai gerenciar a rede é rb.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se seria algo viável para cá, só temos 3 computadores na rede, sendo um o servidor. O que pesa é que preciso e acesso remoto ao servidor e a porta que já estava aberta e até funcionando simplesmente aparece como fechada agora. Fora isso, nunca tive problemas com a rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais