Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx vega 64 opiniao


Posts recomendados

Alguém que tenha essa placa e tenha testado pode me dizer se a Radeon RX Vega 64 é uma boa placa realmente? Pois me surgiu uma oportunidade de pegar uma com um preço super bom, ai eu tava lendo em alguns posts muita gente metendo o pau nela, uns falando que o sistema de arrefecimento dela era de alumínio e tal, eu sou leigo nisso e não compreendo corretamente porém eu gostei da placa e achei robusta e quero compra-la para jogar jogos em 4k como o PUBG, entre outros novos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria éporque eu consegui uma com preço muito bom mesmo em relação a GTX 1070 , vou comprar de um contato meu que costumo comprar alguns hardware e esta muito barato por isso to querendo pegar ela, 

Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX VEGA 64 HBM2 8GB BLACK

e uma exatamente desse modelo mais n vou comprar na Kabum e nem vou pagar isso tudo, eu quero saber se ela vai me durar pelo menos uns 4 anos de uso pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juninhosjn Eu tenho uma. 

 

Se ela estiver a preço de 1080, pode compensar. Esse pode é porque o conjunto Freesync é bem mais barato que o G-sync. 

 

Porém ela tem uns probleminhas. Ser modelo referência, que apesar de ser muito lindo, é bem ineficiente, você tem que fazer  obrigatoriamente um undervolt para estabilizar clock e manter temps menores de 80 graus.

 

Para alguns é um problema o barulho, porém outros não, nesse caso não basta apenas fazer undervolting, na minha eu ainda tenho que aumentar a velocidade dos fans.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites