Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postei a pouco tempo uma dúvida sobre a placa 1050 ti se ela funcionaria na minha placa-mãe. Agora fui comprar TEM vários modelos da 1050 ti gaming ,qual é o melhor modelo para comprar gaming algurm ajudaria aí ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Anderson Grayson Lima Olá Anderson. Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, tendo em vista o custo benefício, eu recomendaria a GTX 1050 Ti EXOC White Galax - R$895

Compartilhar este post

Link para o post

@Anderson Grayson Lima

Em desempenho os vários modelos serão bastante similares (afinal são todos 1050ti). Idealmente seria uma com ao menos duas ventoinhas, porém por não ser uma GPU que esquenta tanto, uma de uma ventoinha serviria também se a diferença no preço fosse grande. A maior diferença que você vai encontrar será no quesito garantia, este a marca Galax é muito elogiada aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais