Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com upload depois da meia noite


Posts recomendados

Olá pessoal, vim aqui ver se alguém consegue me dar uma ajuda, eu contratei um serviço de internet de 5 megas de up por 50 de down, e o que vem acontecendo é que todo dia após a meia noite o upload some, continuo com 40/50 de download mas o upload fica entre 200/0,40kbps, ou seja nem meio mega, faz quase um mês que está assim, ja veio técnicos olharem as config do modem, e o problema continua, se precisarem de mais alguma informação para pensarem em alguma solução, me avisem que publico... Obrigado pela atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se tu diz que o problema só aparece depois de algum horário, no seu caso, depois da meia noite, isso não é problema de hardware nem de meios fisicos, ta na cara que sua provedora de Internet ta te trollando hard.. Eles não possuem algum tipo de clausula falando sobre a internet de madrugada?? 

Conheço uma que na parte da madrugada eles aumentam a velocidade da internet devido a número de acesso menor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que no meu caso, fazem um corte no UP kakaka, ja pedi para o gerente de rede monitorar, ele falou que esta tudo ok, ja veio técnicos olhar cabeamento e config de modem, resumindo meu problema não tem solução, e também monopolizaram a cidade, pois só tens dois provedores, esse que uso e um outro que és via radio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...