Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP reiniciando durante o carregamento


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e este é meu primeiro tópico.
Tenho um computador com windows XP instalado nele. Ele funcionava normalmente, até que um dia ele chega nao passa da tela de carregamento do windows, e reinicia. Já tentei modo de segurança, ultima configuração válida e já até fiz a reparação do windows com o dvd do XP que não resolveu o problema. Sei que o problema é no sistema pois eu testei o HD em outro computador com todas as peças funcionando que deu o mesmo problema. Alguma dica para arruma, tem programas nele que eu não posso perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pode ter acontecido é o windows ter sido corrompido ou até mesmo memória com defeito, mas acho mais provavel S.O corrompido.

 

Só para desencargo de consciência, tu usa duas memórias? se Sim, tire uma e tente inciar, se não der, tire a outra e tente iniciar, só para desencargo, rs.

Caso não inicie, siga os passo.

Tem CD do windows XP? Caso não, tente arrumar um pendrive e baixar a .iso do windows XP, após isso vá no youtube e coloque, " como fazer um pendrive bootavel Windows XP", após esse processo, vá no youtube e coloque " Como reparar o windows XP ", caso não dê certo após isso, mande noticias.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

23 minutos atrás, Gilcimar Porfirio disse:

Pode está aquecendo, veja se o processador está configurado corretamente uma tensão mais alta que a normal faz o processador aquecer além do ideal, confira o cooler também.

@Gilcimar Porfirio  obrigado pela resposta, mas como eu disse, eu troquei o hd de computador, para um computador novo e que funciona corretamente inclusive ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas amigo, você não pode simplesmente trocar o HD para outro computador e esperar que dê certo, pois para que funcione os dois devem ser semelhantes no hardware...

Aconselho a colocar o outro hd em um computador, ligar, copiar o que tu precisa, pastas com saves e bkps, projetos e formatar o computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, HumanK disse:

Mas amigo, você não pode simplesmente trocar o HD para outro computador e esperar que dê certo, pois para que funcione os dois devem ser semelhantes no hardware...

Aconselho a colocar o outro hd em um computador, ligar, copiar o que tu precisa, pastas com saves e bkps, projetos e formatar o computador.

 

eu sei disso, porém seu não houvesse problema nenhum no sistema operacional, ele pelo menos iria ligar, o que não era o objetivo, o objetivo deste teste foi pra saber onde era o erro, e está claro que é no SO. Obrigado pela dica de copiar os arquivos, irei fazer isso, porém eu queria um jeito de consertar por tem um programa importante nele ... enfim, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...