Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerPoint Realizar tarefas enquanto o PowerPoint não pare?


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!
Estou com um problema que não consegui achar nenhuma solução na internet. O problema é o seguinte:

Eu preciso rodar um powerpoint automático que fique tocando a música enquanto vai passando a letra da mesma e consiga "sair" do powerpoint sem que a apresentação pare. O slide automático eu já consegui fazer (a música toca e muda a letra de acordo com a parte que está), o problema é que se eu sem querer clico fora da janela do PowerPoint a execução para e a música também, fazendo com que as pessoas que estavam cantando se percam. Eu queria saber se tem alguma forma de deixar a apresentação rolando mesmo sem eu estar com a janela do PowerPoint selecionada. OBS: utilizo a versão Plus 2010 do pacote Office...

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não cara. Já que o PowerPoint é um programa de Apresentações, a partir do momento que você "sai" da janela, a tarefa perde prioridade pro processamento e gera um break. O que você pode fazer é jogar a apresentação numa outra tela e deixar sem interação de usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...