Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel apresentar valor caso cumpra condicional ou manter valor já preenchido


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Tenho uma dúvida, talvez um pouco difícil de explicar, mas vamos lá...

 

tenho uma planilha pra controle de rentabilidade de ações e tenho um campo que soma o valor que tenho em carteira + valor que tenho em CC e subtrai da soma do dia anterior para mostrar se de um dia para o outro tive crescimento financeiro ou não, hj estou preenchendo o valor da carteira (conforme fechamento das ações do dia) e da CC manualmente, todos os dias para gerar registro, porém gostaria de automatizar isso...

 

atualmente já automatizei as cotações das ações para que o preço das mesmas seja atualizado automaticamente buscando da rede o valor da cotação, logo o valor da carteira já está sendo calculado automaticamente então facilitaria.

 

usei a formula =SE((HOJE()-D47=0);totalcarteira;)

 

X é a célula onde está inserido as datas de cada dia ex: 01/01/2018 02/01/2018.... para todos os meses do ano, logo a formula verifica se o dia informado na célula for igual o dia de hoje ela preenche com o valor total da carteira (que é o nomeamento da célula que contem esse valor), caso não seja, não faz nada. porém se eu replico para todas as células, quando muda para o dia seguinte, o dia anterior que estava preenchido some, porque não satisfaz a condicional e ai preenche com "0", a pergunta é, é possível fazer com que caso não atenda a condicional, mantenha o valor que já foi preenchido? porque ai o Excel ira calcular automaticamente o diferencial de um dia para o outro....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...