Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alocação de atualizações ssd?


Visitante

Posts recomendados

boa tarde, comprei um ssd de 120gb para instalar somente o sistema e um jogo (fortnite) porém após a instalação do sistema e drivers sobraram 87 gb ai fiquei um pouco de medo de instalar algum jogo e não sobrar espaço, instalei steam para ela iniciar mais rápido porque antes demorava e os jogos jogo no hd de 1 tera... hoje a tarde fui ver e ja se foram 7 gb, sobrando 80gb e só instalei atualizações windows, steam, mozilla, drivers e gerenciador do fortnite apenas... o que pode ser? tenho medo do windows ficar atualizando e lotar o ssd..... as pastas do windows download e documentos estão armazenadas (movi elas) no hd 1tera... o que pode ser?? meu medo como ja disse é os programas tipo (steam, mozilla, e o sistema atualizar e usar todo ssd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rhian disse:

tenho medo do windows ficar atualizando e lotar o ssd

 

nao lota.. com o windows e programas, o uso é normal.. agora com jogos instalados nao da pra prever ne, principalmente quando eles tem atualizacoes..

 

então o ideal é deixar o windows e programas mais essenciais apenas no ssd.. e os jogos e outros arquivos no hd mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

nao lota.. com o windows e programas, o uso é normal.. agora com jogos instalados nao da pra prever ne, principalmente quando eles tem atualizacoes..

 

então o ideal é deixar o windows e programas mais essenciais apenas no ssd.. e os jogos e outros arquivos no hd mesmo

Eu percebi que o driver de video radeon (rx 560) está fazendo atualização quase toda semana e vai quase 1 giga por atualização... não consigo mover e tenho medo de desinstalar e nao ter video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...