Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Petry Necchi

tela azul - kernel security check failure

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Venho por meio deste pois estou com uma situação complicada com meu computador..

A um tempinho (1 mes e meio por ai) meu computador vem apresentado alguns problemas relacionados a BSOD..

Começou primeiro com UNEXPECTED KERNEL MODE TRAP, que acontecia durante jogos.. EU ACHO que solucionei o problema selecionando Small Memory Dump (256 Kb) nas Configurações Avançadas do Sistema...Porém acho que isso é só um FIX temporario..

E agora depois de varias vezes acontecer a BSOD do titulo deste tópico, formatei meu PC de volta para o Windows 8.1, na esperança de que talvezz parassem esses problema, porém para minha surpresa, logo depois de formatar, instalei Chrome/uTorrent/DirectX e então quando estou instalando novamente os drivers da minha Placa de Video (Radeon RX480), acontece novamente esta BSOD.. Então eu vou para a pasta onde os arquivos de informações das BSOD ficam guardadas (Windows/MiniDump), pego o arquivo, jogo em um site que analisa todo arquivo propriamente dito e então  (Arquivo anexado neste tópico)

Como eu não sou nenhum expert em computação, eu não sei exatamente ler exatamente o que seria meu erro, diante destas informações que esse site gerou..

Alguem pode me ajudar?

Suspeito que seja algo relacionado a:

IMAGE_NAME: dxgkrnl.sys

Segue em anexo configurações do meu computador.

Enfim, Obrigado!

Ps: Duas vezes ja aconteceram uma RSOD (Red Screen of Death) (Nem sabia que existia)

Foi durante um jogo.. e era totalmente em branco..Somente uma tela vermelha durante uns 5 segundos e o computador reiniciava, felizmente nao aconteceu mais, porém talvez seja algo que possa ter alguma relevância.

Erro2.png

Config.png

Config1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais