Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kevin14

Invadir alguém pelo trojan da pessoa.

Recommended Posts

Queria saber se é possível, você infectar alguém abrindo o trojan do mesmo.

Ex: Um cara faz um trojan, faz tudo bonitinho la, ai quando eu abrir ao invés de eu me infectar eu infectar ele, seilla, estava pensando que para fazer um trojan nesses programas que existem você tem que abrir portas no modem, desativar firewall, enfim, queria saber se é possível fazer de algum modo essa "infecção reversa".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIm, mas exige um nível de conhecimento em redes e SO bem avançado.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra "infectar" o PC dele com o trojan que ele instalou no seu PC. O que você pode fazer é rastrear o IP dele pelo trojan e tentar invadir a partir daí. Mas isso é algo bem complexo.

• Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente o que o Sizzin falou, a partir do trojan dele seria possível identificar com quem ele está se comunicando, porém geralmente esta comunicação é feita por um pc ou servidor já comprometido justamente para evitar o rastreio.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais