Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No Break aguenta maquina de mineiração?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, eu fiquei vendo essa "moda" de criptomoedas e fiquei com uma duvida bem que duvidosa!

 

Um No Break aguenta uma maquina de mineração de criptomoedas? (Tais como Bitcoin, Ethereum, Litecoin e etc..)

 

Exemplo de uma maquina de mineiração mas com as seguintes config:

Processador AMD FX6300
Mobo Gigabyte com 6 Slots PCIe
8Gb RAM DDR3
Fonte Corsair 1000W
HD 500GB

GPU 6X RX 480

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, João Victor777 disse:

Um No Break aguenta uma maquina de mineração de criptomoedas? (Tais como Bitcoin, Ethereum, Litecoin e etc..)

Se for um de qualidade e de potência suficiente, aguenta sim...

 

...o problema é que nobreaks que prestam custam uma fortuna, mais ainda considerando o tanto que vai precisar alimentar. E para piorar, ele vai aumentar o consumo de energia, diminuindo a lucratividade.

 

15 minutos atrás, João Victor777 disse:

Processador AMD FX6300
Mobo Gigabyte com 6 Slots PCIe
8Gb RAM DDR3
Fonte Corsair 1000W
HD 500GB

GPU 6X RX 480

Só lembrando que essa é uma máquina ruim, e que aliás não deve nem funcionar. Mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Imakuni disse:

Se for um de qualidade e de potência suficiente, aguenta sim...

 

...o problema é que nobreaks que prestam custam uma fortuna, mais ainda considerando o tanto que vai precisar alimentar. E para piorar, ele vai aumentar o consumo de energia, diminuindo a lucratividade.

 

Só lembrando que essa é uma máquina ruim, e que aliás não deve nem funcionar. Mas enfim...

Citei a máquina só de exemplo mesmo sei nem se existe kkkkkk

 

12 minutos atrás, dsgeverton disse:

Recomendo ler um artigo sobre Dimensionamento de NoBreak. Irá sanar suas dúvidas.

Vou ler sim valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 horas atrás, João Victor777 disse:

Boa tarde pessoal, eu fiquei vendo essa "moda" de criptomoedas e fiquei com uma duvida bem que duvidosa!

 

Um No Break aguenta uma maquina de mineração de criptomoedas? (Tais como Bitcoin, Ethereum, Litecoin e etc..)

A uma dúvida duvidosa eu não poderia deixar de responder...

Resposta simples, muito simples..

Se o no-break for do tipo adequado e com seu dimensionamento bem feito pode aguentar o que você imaginar.

Só que para uma máquina dessas dai, se for adequadamente dimensionado e escolhido, pode custar por perto de 5.000 Temers..

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...