Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GTX 560Ti falsa ou 9800GT original?


Posts recomendados

Olá boa tarde sou novo aqui e preciso de uma dica/ajuda


comprei uma BOMBA de burrice pura uma GTX 560 ti de 1gb / 256bits, porém ao instalar descobri que era falsa atraves do GPUz como se nota na imagem...
agora estou em um dilema uso essa porcaria ou continuo com a minha 9800GT ddr3 1gb 256b?

outra duvida, todo jogo que pede DIRECT X 11 fala que não tenho ele - mas a placa fala que tem, ja atualizei ja instalei pelo site algum link com ele completo ?

oi.jpg.fb45005dcfcdf20bd0a5ddc6409745e5.jpg   gigabyte-geforce-9800-gt-silent-cell-gpuz.jpg.165b394331fac408ecdc7cd8c9636879.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt cara, tem um tempo bacana ja, mas foi no Mercado Livre, o link nao existe mais uma vez que o produto expirou.. e o vendedor sumiu da face da terra!

paguei 450 na época, enquanto em outas lojas custava 700,00

adicionado 1 minuto depois

mas so descobri que era falsa ha 1 ano ou menos, quando fui por o gpuz, a gpuz da 9800 não e minha peguei na net por mera cmoparação!

adicionado 3 minutos depois

como sempre joguei, jogos leves e emulados afinal prefiro consoles,vendi o xbox fui querer jogar witcher 3

no pc e me deparei com isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei, o driver da nvidia não instala, mas achei o DVD que veio, e também tem um pessoal maluco no "RECLAME AQUI" que reclamou (DA MESMA PLACA)  e o SAFADO que vendeu falso pra eles postou um link com drivers! baixei la também e foi PIMBA funcionou, não tenho ideia q driver é mas ta rodando jogos compativeis com a 9800gt exatamente os mesmos FPS,s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Isaque Elvis Complicado... A única forma realmente segura de descobrir qual placa é seria desmontar o dissipador e olhar o chip gráfico. As informações ali no GPU-Z podem ser facilmente adulteradas. Encontrei pontos semelhantes com outras placas, mas outros muito diferentes. Fica difícil apontar exatamente o que ela é e comparar performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o dx11 mesmo não ta aqui, porque nao abre nem 1 jogo que pede ele
hj nao da pra fazer isso mas em breve irei desmonta-la e ver esse tal chip...
mas valeu assim mesmo, acho q vou deixar a 9800 mesmo até porque nao consegui colocar audio pelo HDMI nessa 560, já a 9800 sei ligar o cabo "spif"

***** que senti um ganho de fps de 5 a 10 em alguns jogos tipo "VIKINS" "TALES OF ZESTERIA" DIVINITY ORIGINAL SIN 1

ja em outros como gtaIV - DOTA 2 - SMITH - entre outros manteve a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"BRAZIL" né CARA! jogo de 200 conto sai hj amanha tem crack e servidor com 20000 nego online!

adicionado 1 minuto depois

possoal aqui ta menos tecnico q imaginei kkkkkkkkkk

Achei q ia aparecer um CONHECEDOR bruto ai q ja viu historias iguais e com uma solução pra tentar me ajudar com o dx11 o audio hdmi e qual vga ficar com motivo kkkkk alem do é falso 

adicionado 3 minutos depois

nao to criticando ninguem, so disse que achei, como se nota nao sei comprar as coisas muito menos achar né kkkkkkkkkk

 

mas vamo tentando ai uma hora aparece 1... placas de 2000 - post 2018 kkkkkkkkk

adicionado 41 minutos depois

c@Foxwalt  abri a placa no chip ta escrito "g94-???-G1" "NVIDIA 18b213111291" "taiwan"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
12 horas atrás, Isaque Elvis disse:

Achei q ia aparecer um CONHECEDOR bruto ai q ja viu historias iguais e com uma solução pra tentar me ajudar com o dx11 o audio hdmi e qual vga ficar com motivo kkkkk alem do é falso 

 

Não to criticando ninguem, so disse que achei, como se nota nao sei comprar as coisas muito menos achar né kkkkkkkkkk

 

Mas vamo tentando ai uma hora aparece 1... placas de 2000 - post 2018 kkkkkkkkk

Nesse caso você não quer um conhecedor, mas sim um vidente. Não tem como alguém ajudar a resolver o seu problema sem saber do que se trata. Como a única forma exata de descobrir qual placa é de verdade é desmontando, ninguém poderia te ajudar, a menos que tivesse uma bola de cristal...

 

12 horas atrás, Isaque Elvis disse:

abri a placa no chip ta escrito "g94-???-G1" "NVIDIA 18b213111291" "taiwan"

Poderia enviar uma foto? Limpe completamente a pasta térmica (com papel toalha seco ou algo do tipo) para poder ler direito. E depois coloque uma pasta nova, claro...

 

12 horas atrás, DGame disse:

Rapaz não sabia q dava para falsificar placas de vídeo se loco kkkk

12 horas atrás, Isaque Elvis disse:

"BRAZIL" né CARA! jogo de 200 conto sai hj amanha tem crack e servidor com 20000 nego online!

Esse golpe existe há muito tempo e está bem longe de ser só no Brasil. Ocorre no mundo inteiro, mas com alguma pesquisa fica fácil perceber que o valor é irreal e que se trata de golpe.

 

Deixarei aqui o vídeo de um americano sobre o assunto. Ele comprou várias placas falsificadas, sabendo que eram golpes, só por curiosidade e para conscientizar as pessoas:

 

 

E observe, novamente, que ele desmonta o dissipador para saber do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...