Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
William_1223

Internet cai e só volta quando reinicia o modem

Recommended Posts

Desde que nós mudamos o modem, fica aparecendo uma mensagem "Sem Internet" para mim, mas tipo, isso é só para meu notebook, já tentei retirar a placa de rede, recoloca-la, não resolveu... fiz de tudo, até formatei o notebook e reinstalei o driver de internet mais não resolve.

Atualmente estou com o Windows 10 Home.

Alguém ai sabe como resolve isso? É chato ter que ficar reiniciando o modem... (Estou com Internet da VIVO de 100 megas, mas infelizmente só chega 30 mega no meu notebook ;-;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim?

adicionado 3 minutos depois

@addamuss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@William_1223 Quando você entra no setup do modem, numa aba chamada "status", ou algo parecido, vai te mostrar os parâmetros de conexão.

Se puder printar, coloque aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, pois não tenho outro em casa. Mas não é o modem pois no meu celular/computadores de outras pessoas não tem esse problema. @addamuss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@addamuss 1 conectado a cabo e 8 conectados via Wifi (televisão, celular e computadores)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×