Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
William_1223

Internet cai e só volta quando reinicia o modem

Recommended Posts

Desde que nós mudamos o modem, fica aparecendo uma mensagem "Sem Internet" para mim, mas tipo, isso é só para meu notebook, já tentei retirar a placa de rede, recoloca-la, não resolveu... fiz de tudo, até formatei o notebook e reinstalei o driver de internet mais não resolve.

Atualmente estou com o Windows 10 Home.

Alguém ai sabe como resolve isso? É chato ter que ficar reiniciando o modem... (Estou com Internet da VIVO de 100 megas, mas infelizmente só chega 30 mega no meu notebook ;-;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@William_1223 Quando você entra no setup do modem, numa aba chamada "status", ou algo parecido, vai te mostrar os parâmetros de conexão.

Se puder printar, coloque aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não, pois não tenho outro em casa. Mas não é o modem pois no meu celular/computadores de outras pessoas não tem esse problema. @addamuss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@William_1223 Opa. Outra informação importante. Quantos dispositivos tem conectado na mesma rede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@William_1223 saber dizer qual o numero de IP padrão que está este modem, e o IP do roteador? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×