Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NightCorpse

Placa de video desligando.

Recommended Posts

Ultimamente eu estava jogando quando de repente a o monitor desligou fazendo eu ter que desligar ele e ligar dnv pra voltar o video, porém agora eu percebo que a tela fica piscando bem fraquinho, como se a placa de video não estivesse mandando sinal direito e quando começo a jogar algo, ele desliga, ja tentei mexer na bios, driver do monitor, driver da placa de video, clear cmos, limpar o slot e nada. 

Minha placa-mãe é um pegatron ipmip-gs rev 1.02 e a placa de video é um gt 630, bem basico, alguem ai sabe como resolver :X?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NightCorpse Cara, pode ser temperatura. Ja viu como fica a temp dela?

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser problema no monitor também

Compartilhar este post

Link para o post

@addamuss 40 graus no maximo, e sobre o monitor, creio que não seja ele, pois já testei em outros PCs e o problema não ocorre.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado, o monitor em outros pcs funciona normal, no meu pisca e desliga, porém testando minha placa em outra tela, mais especificamente numa de 40 polegadas, não esta tendo problema nenhum, porém fica difícil pra mim usar uma tela deste tamanho.

Meu monitor é o AOC 2036 e olhando na internet, aparentemente existem alguns problemas relacionados ao meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não sei se hoje em dia meu conhecimento ainda é válido, mas teve um tempo em que isso aconteceu com monitores de vários amigos/parentes (meus "clientes" rssss) e o problema era sempre o mesmo: atualizações de drivers que alteravam a frequência do monitor, em geral ao "importar" as configurações anteriores de forma errada (meio leiga a explicação, mas não sei explicar melhor, corrompia alguma coisa mesmo). A solução era desinstalar completamente os drivers (tinha até programas específicos para isso) e instalar o mais atual do zero. Só reinstalar os drivers, sem limpar os anteriores, não resolvia. Passei muita frustração sem entender qual podia ser o problema antes de dar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@AruthaPior que esse tipo de coisa acontece ate antes de terminar de ligar, tipo na bios também ocorre, sera que é realmente um problema com os driver?

Editado por NightCorpse

Compartilhar este post

Link para o post

Aí não tenho certeza cara, vou estar mentindo se disser que sim. Mas minha lembrança é que chegou a esse ponto uma ou duas vezes. Eu tinha que ou mudar o monitor pra um de tubo, que aceitava frequências mais altas, ou usar a placa onboard ou uma vga diferente, porque o problema era realmente chegar no windows pra desfazer aquela meleca rsss

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais