Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video desligando.


Posts recomendados

Ultimamente eu estava jogando quando de repente a o monitor desligou fazendo eu ter que desligar ele e ligar dnv pra voltar o video, porém agora eu percebo que a tela fica piscando bem fraquinho, como se a placa de video não estivesse mandando sinal direito e quando começo a jogar algo, ele desliga, ja tentei mexer na bios, driver do monitor, driver da placa de video, clear cmos, limpar o slot e nada. 

 

Minha placa-mãe é um pegatron ipmip-gs rev 1.02 e a placa de video é um gt 630, bem basico, alguem ai sabe como resolver :X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, o monitor em outros pcs funciona normal, no meu pisca e desliga, porém testando minha placa em outra tela, mais especificamente numa de 40 polegadas, não esta tendo problema nenhum, porém fica difícil pra mim usar uma tela deste tamanho.

 

Meu monitor é o AOC 2036 e olhando na internet, aparentemente existem alguns problemas relacionados ao meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se hoje em dia meu conhecimento ainda é válido, mas teve um tempo em que isso aconteceu com monitores de vários amigos/parentes (meus "clientes" rssss) e o problema era sempre o mesmo: atualizações de drivers que alteravam a frequência do monitor, em geral ao "importar" as configurações anteriores de forma errada (meio leiga a explicação, mas não sei explicar melhor, corrompia alguma coisa mesmo). A solução era desinstalar completamente os drivers (tinha até programas específicos para isso) e instalar o mais atual do zero. Só reinstalar os drivers, sem limpar os anteriores, não resolvia. Passei muita frustração sem entender qual podia ser o problema antes de dar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí não tenho certeza cara, vou estar mentindo se disser que sim. Mas minha lembrança é que chegou a esse ponto uma ou duas vezes. Eu tinha que ou mudar o monitor pra um de tubo, que aceitava frequências mais altas, ou usar a placa onboard ou uma vga diferente, porque o problema era realmente chegar no windows pra desfazer aquela meleca rsss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...