Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como não ser agarrado pelos Zumbis no Left 4 dead 2?


Gave

Posts recomendados

  • Membro VIP

Até onde sei, matá-los antes deles conseguirem, rs. Depois que alguém é agarrado se usarem o empurrão (botão direito do mouse se não me falha a memória) eles soltam e dão uma estonteada, mas não acho que seja para todos isso. Suponho que isso também funcione se você conseguir empurrá-los antes de eles pularem em você, mas nunca testei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Até onde sei, matá-los antes deles conseguirem, rs. Depois que alguém é agarrado se usarem o empurrão (botão direito do mouse se não me falha a memória) eles soltam e dão uma estonteada, mas não acho que seja para todos isso. Suponho que isso também funcione se você conseguir empurrá-los antes de eles pularem em você, mas nunca testei.

valeu manows XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gave

Cada inimigo especial (smoker, tank, hunter e outros) tem certas maneiras de não ser pego, porém tem muito haver com a sincronização de dar um empurrão na hora exata ou dar uma "esquiva" malandra. Uma dica é prestar bem atenção ao som, pois cada um deles fazem um barulho característico que indicam que estão por perto. No resto, experiência da mecânica e habilidades contam muito também. Para mim, um dos melhores jogos cooperativos que já fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...